contagem regressiva

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008

Perdi a vergonha!

Perdi mesmo a vergonha e coloquei o link desse blog lá no orkut!
Chega de esconder ou mascarar os sentimentos! Meus amigos de verdade já sabem quem eu sou e sei que ficarão felizes junto comigo nessas conquistas diárias, quem está na mesma luta que eu me compreenderá e quem não se importa comigo...bem, esses não devem nem se dar ao trabalho de ler isso aqui!
Hoje, quando abri o blog, vi que faltam exatamente 7 meses 3 semanas e 5 dias pra o casamento. Pense no frio na barriga! Não é dúvida, não - não se preocupe meu amor! Mas é um rito de passagem, é uma mudança de vida, é querer que tudo dê certo, que seja perfeito! Só de pensar ou falar no assunto, eu choro - pobre de meu amor que não deve mais me aguentar. Choro de emoção, choro de imaginar como serão as coisas na festa, choro de nervosa. Preciso arrumar um maquiador que tenha produtos a prova d'água!
E também fico apreensiva, é muita coisa pra resolver em muito pouco tempo! Casa, arrumar a casa, a festa, lua de mel - tudo custa muito dinheiro... preciso jogar na mega-sena.
Mas por outro lado, estou tão certa dessa decisão que sei que vai dar certo (se eu ganhar na mega-sena vai ajudar um bocado!).
É isso.
É só um desabafo.
Essa sou eu, meio racional demais e meio louca demais.

Um comentário:

chaticesdelivia disse...

aha!te descobrí!!!
olha só, dá um medo muito grande qualquer mudança por menor que ela seja, mas quando estamos positivos em relação a ela, acho que a natureza conspira a favor. E tem horas que realmente precisamos mergulhar de cabeça, com os olhos fechados, morrer de medo de abrir, mas antes de abrir já sorrir com oque nos espera.
estou anciosa tambem!!!
beijos.