contagem regressiva

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008

1 semana

Pessoas,
Desculpem a ausência! Esse post está atrasado uma semana, vocês notaram?
Bem, a vida está bastante corrida esses dias e acabei não cuidando do blog como deveria.
A dieta continua firme e forte! Estou ansiosíssima pra me pesar, mas só na próxima consulta médica. Pra matar a curiosidade, esse fim de semana tirarei novas medidas e postarei aqui. Ai meu Deus, quantos centímetros será que perdi esses dias??? Tem momentos que olho no espelho e acho que parei de emagrecer.... bate um desânimo. Aí lembrei que estava perto de menstruar, deve ter sido a causa da má impressão. Aliás, hj começou a fase vermelha! Se inchei, logo notarei a diferença. Bem, ainda tem o super noivo que ajuda a manter a auto-estima nas nuvens, passamos uns dois dias sem nos ver e quando nos encontramos ele disse que eu tinha emagrecido nesse pouco tempo!
E também tem as super amigas, hoje mesmo recebi um abraço e os parabéns de uma amiga-irmã, quando perguntei o motivo (meu aniversário é só no mês que vem!) ela me disse que era porque eu estava ainda mais magrinha e mais linda.
Preciso agradecer aqui todo o apoio e palavras de incentivo de todos que estão pertinho de mim, papai, mamãe, irmã, amigas, amorzinho, companheiras de trabalho. E também agradecer todas as palavras de apoio dos queridos que estão longe, mas que enviam mensagens lindas. Ainda preciso agradecer as internautas, gente que nunca vi, mas que sempre têm uma palavra de incentivo e se dispoem a me escrever.
Meu muito obrigada, de coração, a todos! Esse suporte é imprescindível para me reabastecer constantemente de forças para seguir em frente e conquistar meus objetivos.
To ficando emotiva demais aqui...
Até mais!

Nenhum comentário: