contagem regressiva

domingo, 24 de fevereiro de 2008

Novas Medidas

Gente,
passados 15 dias, tirei minhas medidas novamente, mas desta vez não estou tão orgulhosa como da última vez. Sei que o ritmo de emagrecimento diminui no segundo mês... mas mesmo assim, não to muito feliz não. Agora estou é ansiosa e nervosa com a minha próxima consulta, que será daqui a 3 dias.. lá voltarei a me pesar, queria muito ter perdido mais de 5 kg, mas agora já não sei.
As medidas anteriores foram tiradas em 10 de fevereiro, ou seja, há 14 dias! Vamos aos resultados:

- Busto: 98cm (-3cm em 14 dias)

- Cintura: 73cm (-2cm)

- Barriga: 86cm (medida na altura do umbigo) - (-3cm)

- Bumbum: 106cm (-3cm)

- Culote: 109cm (coloquei essas duas medidas porque sempre tive o culote mais largo que o quadril - o olha q não falta bunda!) - (-1cm)

- Coxa esquerda: 63cm (-3cm)

- Coxa direita: 62cm (sempre tive pernão, e medi na parte mais grossa da coxa, bem naquela parte que assa às vezes - gordinhas me entedem) - (-3cm)

- Braço esquerdo: 32cm (-1cm)

- Braço diteito: 32cm (-1cm)

3 comentários:

Anônimo disse...

Julinha, sei que você tem uma meta e a acho muito louvável, mas tenha sempre em mente que seus amigos a amam de qualquer jeito. Só queremos que você seja feliz. Sentimos sua falta.

Marcelo (em nome de todo o "Peladão de Ramos".

Cristina Barragan disse...

Olá Júlia, sou a Cris e vim te conhecer! Adorei vc na tv, parabéns pela torre de camarão, parece delicioso. Venha me visitar qualquer dia. Beijinhos!!!

chaticesdelivia disse...

Julia,
alex entrou no ritmo dieta tambem!!
dieta+pos-operatorio=menos7,5kg.
estamos IUPIIII aqui!!!
Vc deve imaginar o que ele ta passando........
beijo.