contagem regressiva

sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

A delícia das delícias

Chocolate, sorvete, churrasco, feijoada, coxinha, brigadeiro...
Garanto que não há comida mais deliciosa, que dê mais satisfação do que voltar a usar roupas que
há muito tempo nem entravam mais na gente.
Todos os dias provo uma peça antiga e descubro que agora ela serve em mim - e claro que fico ansiosa por usa-la!
Não tem comida nenhuma com mais sabor que vestir o vestido que usei aos 20 anos nas bodas de ouro de meus avós! Isso mesmo! Meu vestido, de 8 anos atrás, está perfeito em mim!!
Nem eu mesma acreditei que ele entrou sem dificuldade e ficou perfeito (na verdade, até um pouco folgado na cintura!!!). E é um vestido bem ajustado ao corpo!
Estou louca para ir a uma festa com ele! Se alguém for casar por esses dias, ou uma formatura, ou mesmo um jantar mais arrumadinho, to aceitando convite só pra poder vesti-lo!

3 comentários:

Anônimo disse...

Julhinha, fico feliz por você estar conseguindo os resultados que deseja. Deste já sinta-se convidada para jantar ( escolha o restaurante que quizer, aquele que mais condizer com o seu vestido...só me avise quando ). Naltinho não vai ficar com ciúmes pois te conheci antes dele... Saudades. Marcelo

Anônimo disse...

Acho q vou promover um jantar so p te ver ainda mais feliz. Que bom que vc está alcançando todos os seus desejos.

Anônimo disse...

eita coisa boa! =D
vc não sabe como me faz bem ler essas frases tão felizes! o/
Um xero bem grande pa tu!
Continuo aqui na torcida! ;)

Soraya