contagem regressiva

sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

Mudança

Não sei se notaram, mas alterei minha "régua" de acompanhamento da dieta.
Voltei à médica essa semana, na quarta feira para ser mais exata, e me pesei depois de quatro semanas! E emagreci mais 5,6kg!! Ou seja, desde 02 de janeiro já emagreci 13,2kg!!!, faltam apenas 7,5kg para chegar à minha meta!! Se eu conseguir repetir o resultado do primeiro mês (-7,6kg), terei terminado a primeira etapa desta mudança. Mas sei que será muito difícil, principalmente sem praticar exercícios. Bom, mas o que importa é que continuo empolgada e já passei da metade de caminho. Já tem um monte de gente dizendo que já estou bem assim, que não preciso perder mais peso, etc, etc, mas essas pessoas me conheceram gordinha. Eu lembro de mim com 62kg, e é lá que quero chegar.

Nenhum comentário: