contagem regressiva

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

Anúncio

Gente,
quem lê esse blog sabe muito bem que estou de dieta e organizando meu casamento. Pois, com a dieta, uma das coisas que não pode faltar na minha geladeira (tanto em casa como no trabalho) é queijo polenguinho light! Segundo minha dieta posso come-lo no café da manhã e no jantar, e tem a grande vantagem de vir em embalagem individual e muito fácil de transportar. Bem, eles lançaram um novo produto: o Polenguinho Fibras e Cálcio, cada unidade tem 15g e apenas 27kcal; o Polenguinho Light tem 20g e 34,6kcal em cada quadradinho. Bem essa novidade me pareceu bastante interessante, ainda não provei, mas assim que encontrar no supermercado, vou comprar e contar pra vocês.
Mas ainda melhor que o Polenguinho Fibras e Cálcio, é o anúncio dele! Honestamente, a minha cara! Até parece feito pra mim! Por isso não podia deixar de mostrar pra vocês:

Nenhum comentário: