contagem regressiva

terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

Quebrando uma promessa!

Gente,
tenho que confessar: não estou fazendo exercícios este mês! Sei que disse que iria tentar começar a me exercitar para ajudar no processo de emagrecimento - mas não tá dando!
Começou ontem o curso de francês! A professora é maravilhosa! Amei a aula! Mas, de segunda a quinta, sairei direto do trabalho para a aula e só chegarei em casa depois das 22h (são 2h30 de aula por dia). E a prof disse, bastante séria, que teremos que estudar diariamente, além das aulas, mais umas 2 a 3 horas! Que todos os dias haverá exercícios complementares que deverão ser devolvidos no dia seguinte! Ainda não sei como vou organizar meu dia pra conseguir fazer tudo, mas sei que vou conseguir!
Só que vou ter que abrir mão dos exercícios. O que tenho feito é optado por andar de escada (moro só no 2o. andar, mas já é alguma coisa) e mais passeios a pé.
Bem, dizem que exercitar o cérebro também queima bastante calorias - e me parece meu cérebro será muito exigido nesses próximos 3 meses!
Abraços,

Nenhum comentário: