contagem regressiva

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

Assunto: Casamento

Gente, achei uma pequena mensagem na comunidade "Noivas de Recife" sobre o significado dos padrinhos do casamento. Segue abaixo:

"PADRINHOS
A escolha dos padrinhos é uma demonstração de amizade. São aqueles amigos que vão acompanhar a trajetória do seu casamento, e, eventualmente, levar uma palavra amiga em situações difíceis. Este é o verdadeiro sentido da coisa. "

Estou na árdua tarefa de definir os padrinhos, são tantos amigos queridos! Na verdade, acho que todos os convidados são meio padrinhos, afinal se os convidei foi porque quis compartilhar com eles esse momento tão especial...

Essa sou eu divagando...

3 comentários:

Tatiana Maia Lins disse...

hahahah Como pensamos igualzinho!
Quantas coincidências, Juba! Claro que vc pode pegar o video e o post de Guga! lindo, né?
Eu tb tenho uma novidade... vc não vai acreditar! Mas tb vou me casar esse ano! Aliás, Mamá me contou que vc ia casar quando veio aqui...
Também terei tudo que tenho direito (menos igreja) e... estava prevendo o casório para o sábado 27 de setembro! Como ainda não fechei nada (to pensando em fazer a festa na granja da minha prima), terei que arranjar outra data, pertinho da sua, de preferência, para não perder o seu sim nem vc perder o meu!

Tatiana Maia Lins disse...

ah, quase esqueci, pode tb fazer o link para as pílulas! :-)
Obrigada! :-)

Anônimo disse...

Julinha, Conheço um grupo de meninas que vão ficar histéricas se não forem madrinhas ou damas de honra...não sei como você vai se safar dessa.

Um Beijão. Marcelo.