contagem regressiva

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008

Festas de Momo

Voltei Recife...
Desculpem a prolongada ausência, achei que ia ter muito tempo livre no carnaval - mas me enganei completamente!
A boa notícia é que não me desviei nem um pouquinho da dieta. Aliás, estou orgulhosíssima de mim mesma (mas que falta de modéstia!). Na segunda de carnaval fui pra Tamandaré (praia do litoral sul pernambucano, maravilhosa), era o dia do bloco de carnaval da turma de amigos de meus pais - o bloco só fica na concentração o dia todo! É ótimo! Mas o cardápio era churrasco e feijoada, regados a cerveja, batida, whisky, etc, etc, etc. Resisti a tudo! Não belisquei nada. Levei uma maminha bem magra e conversei com o "churrasqueiro" pra ele me avisar quando ela ficase boa. E almocei um pedaço da maminha bem magrinha, com o arroz integral e minha salada que eu tinha levado! Não deixei de tomar os remédios e só bebi água e refri diet. Não nego que a cerveja e os tira-gosto do churrasco estavam tentadores, mas não cedi! Acho que é motivo pra estar orgulhosa!
Além disso, no carnaval fui pro Recife Antigo pra assistir o Quanta Ladeira, digamos que é um bloco anárquico carnavalesco alternativo - pra entender melhor busquem no you tube - depois coloco alguma coisa deles aqui.
Fui ao cinema (vício). Organizei coisinhas do casamento. Mas fiquei o tempo todo com o meu amor! Aí não deu pra vir atualizar o blog.
Espero que todos tenham se divertido muito no carnaval e voltado de pilha nova para começar, agora sem mais desculpas, o ano de 2008!

3 comentários:

Kadu Santos disse...

virou vício... vira e mexe venho aqui... e vim durante o carnaval também, mas entendi perfeitamente a razão da não atualização no período...

Jú, ler teu blog tá me estimulando, sabia... desde o começo do ano estou de regime também... não o espartano, mas mais uma reeducação alimentar mesmo... e acompanhando sua jornada aqui, é que eu vejo o quanto é importante resistir as tentações, acabar comm velhos vícios...

Bom, continue escrevendo, que eu continuo lendo... :D

Bjossss

Kaduuuuu

julia travassos disse...

Meu amor, dá uma olhada na comunidade "meu emagrecimento" no orkut - é quase um AA para gordinhas(os) em processo de emagrecimento. Dá uma olhada nos blogs do pessoal de lá, pra mim é um estímulo e tanto! Continuarei escrevendo, isso aqui tá virando um novo vício! Saudade de tu!
Beijo grande,
Ju

julia travassos disse...
Este comentário foi removido pelo autor.