contagem regressiva

quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

Casamento

Abri outro post, só pra dividir os assuntos.
Estou oficialmente de casamento marcado! Fechei ontem a tarde. Agora tenho noivo, casa de recepção e buffet - as coisas estão evoluindo.
Dia 27/09/2008, a partir das 16h.
A cerimonia e a festa serão no mesmo local.
O lugar é lindo, cercado de área verde, ventilado, agradável mesmo. Amei desde a primeira vez que estive lá!
Mas ainda tem tanta coisa pra ver, tem que pesquisar muito!

Ontem mesmo fui visitar duas boleiras daqui. Gostei muito do jeito delas. Minha mãe provou do bolo e disse que estava uma delícia. Só posso dizer que estava muito cheiroso - apesar de amar bolo de noiva, resisti e não dei nenhuma provadinha! Levei ainda um pedaço pro meu amor provar: ele e minha sogrinha também gostaram muito. Depois do carnaval farei mais pesquisas! O problema é que depois do carnaval também começa meu curso de francês, de 2a. a 5a. a noite!
Aí é que não vou ter mais tempo pra nada!

Mas vai dar tudo certo!

Um comentário:

Kadu Santos disse...

Juuu,

Foi interessante como cheguei aqui... eu estava lendo uma comunidade no orkut, quando vi o post de uma menina, aí entre pra veã e vi que temos você como amigos em comum, aí eu:"Eita, juuuu... vou ver como anda ela..." aí entrei no seu perfil, e lá , numa olhada muito rápida, o link do blog me chamou a atenção, e como eu sou super hiper mega curioso, já cliquei... caramba!!!! Você vai casar!!!!!!!!!!!!

Fiquei ( e ainda estou, confesso ) muito feliz por vc ( na verdade, tô mais feliz por ele, pois ele vai casar com uma das mulheres mais arretadas que eu já conheci... e que tenho orgulho de poder chamar de amiga!!! o homi de sorte!!!)

Fiquei também muito feliz com as suas conquistas!!!!

Bom, vc disse que seu noivo é o primeiro leitor, bom, então vou ser o segundo, pois pretendo voltar aqui mais vezes, e ficar feliz vendo que vc está feliz e cada vez com a estima mais em alta...

Te adoro, visse!!!!

Bjooo

Kaduuuuuuuu