contagem regressiva

sexta-feira, 25 de janeiro de 2008

2008 - novo blog, nova vida

Para resumir: em 2008 vou casar! E antes disso emagrecer 20kg!
Acho que pode-se dizer que isto é uma mudança de vida.
E, em conseqüência ao casamento, também vou mudar de endereço.
Ok, vou aprender uma língua nova - me matriculei curso super intensivo de francês.
Mais alguma mudança? Sim! Estou tentando me tornar mais "digital", me familiarizar mais com tecnologias, ultimamente andava me sentindo um pouco analógica demais.
Um blog é um avanço, na realidade 2 blogs - mas vou deixar o outro mais particular, sem divulgação. E confesso que comecei este blog porque no outro (que não é blogger) não consegui fazer algumas alterações, nem colocar vídeos e outras frescuras. Meu noivo, que é um ser digital, sugeriu tentar aqui.
Aceito ajuda!
Bem, feliz 2008 a todos!

Um comentário:

Jóy- Enjoy! disse...

Olá vim visitar seu blog sim, vc está apenas no começo ainda não colocou nem seu nome né??? mas aos poucos vc vai se familiarizando e se soltando mais boa sorte e vai em frente que vc consegue tudo que quiser!!