contagem regressiva

quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

1a. pesagem

Gente,
Me pesei hoje de manhã, depois de 28 dias de dieta.
Me pesei de olhos fechados, por causa da ansiedade. Achava que tinha perdido uns 5kgs, mas estava torcendo que fossem 6kg a menos. E tava morrendo de medo de ter perdido pouco peso. Mas eu eliminei mais de 7kg! 7,6kg para ser exata! 1/3 da minha meta já foi embora! Quase choro no consultório, mas segurei a onda pra não dar vexame. Claro que liguei imediatamente para minha mãe e para meu amor.
Felicidade pura!

E hoje já começa o desafio dos próximos 30 dias - vou tentar fazer algum exercício pra ajudar. Eu sei que no segundo mês desacelera o ritmo do emagrecimento, mas vamos ajudar. Sem abrir exceções.

Por curiosidade olhei o valor calórico de cerveja sem álcool - adoro uma cervejinha, mas como estou tomando remédio, estou proibidíssima. Segundo o site da brahma, 100ml de liber (cerveja sem alcool) tem 25kcal, ou seja, uma latinha tem praticamente as mesmas calorias que 2 fatias de pão light da plus vita - acho que vou ficar sem cerveja mesmo!

Nenhum comentário: