contagem regressiva

terça-feira, 29 de janeiro de 2008

Ansiedade

Gente,
tô ansiosa.
Tô muito ansiosa!
Hoje a tarde vou a casa de festas para negociar e, provavelmente, fechar a data e buffet de meu casamento! Nem acredito que esse dia está chegando... e tem tanta coisa pra fazer ainda. Quero uma festa divertida, alegre, como quero que seja meu casamento!
E amanhã vou me pesar. Depois de quatro semanas de dieta, volto ao médico pra me pesar pela primeira vez!
To ansiosa de verdade.
E também entou ansiosa para começar meu curso de francês - as aulas começam no dia 11/02. Sei que vou ficar com ainda menos tempo, mas é um sonho antigo que vou começar a realizar. Quem sabe eu também não realizo o sonho de passar a lua de mel na França? Tré chic!
Hoje também vou fazer uma degustação do bolo de noiva - quer dizer, eu não: minha mãe. E vou levar um pedaço pro noivo também. Não saio da dieta nem pra escolher o bolo do casamento!
É como o AA: evite o primeiro gole - no meu caso, evite a primeira garfada.
Amanhã eu volto pra contar todas as novidades (espero que boas!).

Nenhum comentário: