contagem regressiva

sábado, 3 de maio de 2008

Novamente de Sampa

Quem diria que eu estaria mais assídua escrevendo daqui de sampa? Bem, hoje fui a um lugar que nunca tinha estado: Freguesia do Ó, na zona norte da cidade. Foi um almoço bem família, meus sogros também estão em São Paulo para o aniversário do filho do meu amor - temos todos que agradecer à promoção da Varig! E eles estão hospedados na casa de um parente que mora na Freguesia do Ó e nos convidou para almoçar lá...uma feijoada! Ao saber de minha dieta, o anfitrão saiu e providenciou filézinhos de frango para grelhar e eu poder comer. Ou seja, não tinha como não ir. Mas acabou sendo bem diferente e legal, apesar do frio. Para mim ainda é muito estranho o dia estar lindo, com o sol brilhando, céu azul mas um frio danado - isso é incongruente. Sol é sinônimo de calor, ou não?
Agora estamos todos em casa, meus sogros vieram passar a noite conosco para irmos amanhã cedo assistir à missa do mosteiro de São Bento, com canto gregoriano. Feriado bem família mesmo.
Acho que somente na segunda de manhã terei um tempinho para algumas compras e não posso deixar de ir no consulado da frança para pegar informações e material turístico.
Até mais!

Nenhum comentário: