contagem regressiva

sexta-feira, 2 de maio de 2008

Folga

Acabei de ler o último post deste blog, e não nego que fiquei espantada ao ver que eu o escrevi no dia 30.04. Deixe-me explicar, trabalho com comércio, então o último dia útil do mês é sempre uma loucura, some-se a isso o fato de eu ter a última prova de francês no mesmo dia 30 - o assunto do curso inteiro, o conteúdo programático de todo o curso do nível iniciante de francês que uma pessoa normal aprenderia em 1 ano e meio, mas que eu juntamente com outros 11 loucos aprendemos (pelo menos tentamos aprender) em 3 meses. Isso é insano! No mesmo dia 30, após a dita prova, fui a um casamento e no dia seguinte parti em viagem para descansar. Mas sem antes deixar tudo organizado!
Para esclarecer, estou escrevendo de São Paulo, após um dia de muita chuva e onde me sinto eternamente dentro de uma geladeira. Mas adoro isso aqui! Volto à vida normal - ou quase normal - que levo no próximo dia 06. Aí terei que desatar todos os nós que estão aparecendo durante esta minha ausência da empresa e terei que me dedicar muito à organização do casamento - tá muito perto e minha listinha de itens a providenciar continua muito longa!
Mas tentarei, aliás, colocarei como objetivo, não ficar mais do que 1 dia sem escrever por aqui.
Não prometo muitas novidades enquanto estou por Sampa, mas dia 06 volto a ter à minha vida de todo dia.
Até o próximo contato.

Nenhum comentário: