contagem regressiva

quinta-feira, 15 de maio de 2008

Metas 2008: Emagrecer - fase 1- completa

Pois é, conclui a primeira parte de minha primeira meta deste ano: emagrecer.
Fui à médica ontem e estou pesando 59,2kg.
A dieta para perda de peso foi concluída com sucesso em 4 meses e 12 dias, tempo que demorei para abandonar 23,5 kilos de obesidade.
Agora começo a fase 2, mas esta dura mais 2 anos, que é manter o peso! Só terei "alta" em dois anos. Em breve começarei a fazer exercícios, o que vai ajudar muito...
Bem estou MUITO feliz.
Se vc quiser pensar em 23,5kg, imagine 1 garrafão de 20l de água mineral + 10 latinhas de refrigerante. Foi apenas isso que deixei de carregar sempre comigo.
Outra imagem: uma criança de uns 4/5 anos (eu acho).
Bem, hoje começa a segunda fase, com data para acabar: 25 de maio de 2010. E estou certa de que irei conseguir.
Mas temos também as outras metas deste ano - que ficarão para um próximo post!
Até mais!

Um comentário:

chaticesdelivia disse...

acabei de re-olhar a lista de casamento e vi que tu acrescentaste um George na lista!!!! Foi pos-luciana e alê, né???
beijos