contagem regressiva

terça-feira, 27 de maio de 2008

Guarda roupa

Estou com sérios problemas! Não tenho roupas!
O meu armário está lotado de roupas que simplesmente não posso usar porque estão imensas - até mesmo algumas peças antigas que não cabiam mais em mim estão folgadas demais. Todas as manhãs é um problema pra me vestir!
Não que eu ache isso tão ruim assim, era muito pior quando eu não tinha roupas porque estavam todas apertadas...
O problema agora é que eu tenho muita vontade de comprar roupas novas (coisa que eu não tinha antes), mas me falta o dinheiro! Por isso vou aproveitar esse espaço para começar uma campanha de doação de roupas pra mim! Quem tiver uma pecinha tam. 4o sobrando no guarda-roupa, pode me enviar!
Mas campanhas à parte, tenho que registrar que comprei 2 calças sociais - porque não tinha nenhuma pra vestir - tamanho 38! Não acreditei quando provei a calça 40 e ela ficou folgada. Tô tão abusada!
Mas to vestindo 40 mesmo, acho que as calças 38 eram de forma grande mesmo... E daí? Tenho 2 calças 38 no armário agora!

Nenhum comentário: