contagem regressiva

terça-feira, 11 de novembro de 2008

post bimestral

mais 2 meses se passaram. mas que falta de vergonha na cara, a minha! estou escrevendo a cada dois meses num blog que, para ser considerado no mínimo razoável, deveria ter atualizações semanais.
OK, vamos às últimas atualizações.
Casei! E foi lindo! (pelo menos até a parte que eu me lembro!) Ri, chorei, bebi, dancei, beijei, comi, abracei, sorri, e estou feliz. Fiz tudo o que uma noiva pode e deve fazer. E recomendo. Se vc estiver pensando em casar, por favor relaxe no dia. Devo repetir aqui uns conselhos muito úteis que recebi de uma amiga já casada: vai ter um monte de coisa diferente do que você imaginou, do que você contratou ou combinou para a festa. Muita gente vai faltar. Alguns fornecedores vão dar problemas. Mas não se estresse. Seu estresse só vai te deixar de mau humor, nervosa e com rugas. Aproveite ao máximo. Incorpore a estrela - eu nunca me imaginei com um séquito de fotógrafos me seguindo, mas amei e quero de novo! É muito bom ser o centro das atenções! É muito bom estar divina! É lindo se emocionar com a emoção dos amigos e da família.
Adorei casar.
Quanto a casinha, esta está sendo organizada aos poucos. É pequenina, mas confortável (desde que se recebam pouquíssimos convidados por vez). Ainda está ficando a nossa cara. é bom brincar de casinha!
O problema é que estou engordando. São tantas receitinhas gostosas para experimentar... E é tão bom cozinhar... Mas tenho urgentemente que voltar às receitas lights. Eu e marido já ganhamos uns quilinhos em apenas 1 mês e meio de casamento!
A seguir, fotos do casório!

Nenhum comentário: