contagem regressiva

segunda-feira, 8 de setembro de 2008

Dois meses depois

Dois meses depois, estou de volta.
E muita coisa aconteceu nesse tempo. Mas me faltou um pouco de força de vontade para achar tempo e escrever aqui.
A grande mudança é que mudei de trabalho. Voltei a ser publicitária - tão bom preencher qualquer cadastro e voltar a escrever "Profissão: publicitária"! Sei que é uma coisa pequenina, que não é significativo, mas quando eu colocava "empresária", não parecia eu. Complicado entender, mas era assim.
O que mais aconteceu? Bem, o tempo passou e o casamento está batendo na porta! Faltam menos de 3 semanas para mudar o estado civil e o endereço. Muitas novas mudanças na hora de preenchar cadastros!! Convites entregues (faltam uns 2 ou 3). Mas ainda faltam algumas coisas importantes, por exemplo a cerveja! Ai, ai...
Gente, montar casa dá muito trabalho. E toma muito tempo.
Hoje mesmo o apartamento está sendo pintado e lá vou eu checar o serviço - como se eu entendesse tudo de pintura de parede!
Estou escolhendo móveis, geladeira, fogão, tudo. Muita responsabilidade, muito dinheiro e pouco tempo!

Nenhum comentário: