contagem regressiva

segunda-feira, 21 de abril de 2008

Ir às compras

Pois é, acabei quebrando minha palavra de que somente iria às compras quando chegasse a meu peso ideal... mas os preços estavam fantásticos! Comprei quatro pecinhas de roupa por R$54,00 isso mesmo! Tinha como resistir?
E a melhor parte: COMPREI UMA CALÇA JEANS NÚMERO 40!! Eu nem acreditei quando a calça entrou em mim...muito menos quando ela fechou (ok, ela está bem justa - mas como ainda quero perder umas gramas...vai caber). Detalhes importantes: a calça não tem strech e, apesar de justa, eu consigo me sentar tranquilamente com ela. Gente, há 4 meses atás eu não arriscava provar uma calça jeans sem strech, e ainda assim usava no. 46!
E junto com o jeans 40, comprei uma camiseta básica branca tamanho P que está folgadinha na cintura!

Se alguém que quer emagrecer está me lendo, repito o que já escrevi um monte de vezes: não tem comida nem bebida melhor do que isso! Vocês têm que experimentar a sensação.
Deu até vontade de chorar no provador! E a droga do meu celular estava sem bateria - não tinha ninguém pra eu ligar e poder gritar junto comigo!
Já tô com vontade de chorar de novo... mas é de alegria!

E eu me prometo que usarei essa calça jeans por muito tempo, porque não quero voltar a ter vergonha do meu corpo - essa calça é meu troféu. E tenho que manter ele comigo. E só quem pode me tirar esse troféu sou eu mesma - basta voltar a engordar. O que, definitivamente, não acontecerá.

Bem, agora preciso comer alguma coisa. Porque passar fome é a maneira mais errada de emagrecer.

Boa noite.

Um comentário:

chaticesdelivia disse...

ai, Julia.

Parabens!!!
nem sei o que é manequim 42...imagina 40......imagino o que voce esta sentindo!!!